BLOG DO ARI
Campinas, SP, 6 (AFI) – Alô Ponte Preta: erga os braços para o céu e agradeça pelo negocião feito nesta transferência do volante Léo Naldi para o Vitória da Bahia. Pergunto a você que analisa futebol racionalmente: pagaria R$ 3 milhões pelos 60% dos direitos econômicos que a Ponte Preta detinha sobre o jogador?
E segundo o portal da casa – o FI – Vasco e Palmeiras também teriam manifestado interesse pela contratação do atleta. Cá pra nós: Léo Naldi é jogador rigorosamente comum, porém competitivo.
Já que o Vitória entende de maneira diferente, melhor para a Ponte Preta que precisa de dinheiro para quitar dívidas, e que chega em boa hora, até porque há reposição no elenco para a posição, além de se ventilar o interesse pela contratação do meio-campistas Lucas Bochecha, da Inter de Limeira, ao Brasileiro da Série B.
BONS NEGÓCIOS
Esta temporada tem sido de bons negócios para a Ponte Preta. Ao perder o goleiro Caíque França, além de a dívida de R$ 500 mil com o atleta ter sido abonada, ainda foi aberto espaço para que o reserva imediato Pedro Rocha tivesse a chance de mostrar que não houve perda de qualidade na posição.
Além de Léo Naldi, os volantes Felipe Amaral e Feliphinho também foram negociados, com vantagens à Ponte Preta. E ainda há possibilidade de o destino do centroavante Jeh ser o Inter portoalegrense.