O meia-atacante Matheus Gonçalves, do Flamengo, usou sua página no Instagram para relatar momentos de angústia que viveu logo após a conquista do título do Campeonato Carioca com o Rubro-Negro diante do Nova Iguaçu neste domingo (7/4).
O jogador e a família foram roubados depois de deixarem o Maracanã e tiveram os pertences levados por assaltantes. “Levaram meu carro, meus celulares, bolsa, tudo!”, disse Matheus. “Colocaram fuzil na minha cara e na da minha família”, escreveu o atleta.
Segundo Matheus, a medalha que ele ganhou na decisão do torneio também foi levada pelos bandidos, e a situação foi traumatizante. “Minha irmã está arrasada, estamos todos nós. Não desejo isso para ninguém, pior cena da minha vida”, concluiu ele.
Logo depois, o jogador publicou um vídeo, disse que todos estão bem e que ficou “só o susto”. Além disso, o flamenguista mostrou uma foto do veículo e pediu para avisarem a ele se tiverem informações sobre os pertences levados.
Matheus Gonçalves é assaltado no Rio de Janeiro após Flamengo 1×0 Nova Iguaçu. Bandidos levaram carro, celulares, bolsa e medalha do jogador. “Botaram fuzil na minha cara e da minha família. Não desejo isso para ninguém. Pior cena da minha vida”, disse o atleta. Reprodução
Matheus Gonçalves tem 18 anos e é visto como uma das principais promessas do Flamengo para a temporada. O meia-atacante foi emprestado ao Red Bull Bragantino no ano passado e voltou para o time do Rio para ser integrado à equipe no início de 2024.
O atleta também participou de quatro jogos do Campeonato Carioca deste ano e ajudou o grupo treinado por Tite a conquistar o 38º título Estadual de forma invicta ao vencer o Nova Iguaçu com o placar agregado de 4 a 0./AE
(Foto: Reprodução/Instagram)
·
·