• Home
  • FUTEBOL BR
  • Flamengo festeja com seu herói, ‘Karolino’ e sem Gabigol

Flamengo festeja com seu herói, ‘Karolino’ e sem Gabigol

Rio de janeiro, RJ, 7 (AFI) – Heroi do jogo do 38.º título Carioca ao marcar o gol da vitória aos 26 minutos do segundo tempo, Bruno Henrique dividiu os méritos com os companheiros e valorizou a chegada de Tite no Flamengo. ele saiu do banco, aos 25 minutos, e atendeu o pedido da torcida, que gritou seu nome desde o início do segundo tempo.

“Quando nos apresentamos no dia 8 de janeiro, o Tite nos falou que deveríamos pensar para frente. O time conquistou muitas vitórias e espero que este título seja o primeiro de muitos neste ano”.

Artilheiro do Cariocão, com 11 gols, Pedro passou em branco no jogo final, mas destacou o trabalho coletivo. Fizemos um jogo bem seguro e o importante foi a vitória e o título”, comentou o artilheiro que tinha nas mãos uma bola em homenagem por suas atuações no Maracanã.

FLAMENGO COM CAMISA 38

Em campo, os campeões vestiam uma camisa comemorativa com o número 38 nas costas, representando a quantidade de títulos do maior campeão do Rio de Janeiro em todos os tempos.

O zagueiro Léo Pereira também citou o trabalho da comissão técnica e dos jogadores. No gramado estava a namorada Karoline Lima, uma loira bonita e que vestia uma camisa escrita ‘Karolino’, apelido que o jogador ganhou após iniciar o seu relacionamento. Ela é influencer digital e ex-companheira de Eder Militão, do Real Madrid, que é pai de sua filha Cecília. No final, na frente das câmeras, foi inevitável aquele ‘selinho’ de apaixonados.

FALTOU GABIGOL
Na premiação, o homenageado foi o tricampeão mundial Jairzinho, um botafoguense ferrenho, que vestiu uma camisa da seleção brasileira e entregou medalhas e o troféu ao Flamengo.

Alguns jogadores machucados também participaram da premiação, como o meio-campo Gerson e o lateral Wesley. Suspenso por dois anos e impedido de estar presente, o ídolo Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi saudado pela torcida quando sua imagem apareceu no telão do estádio.

Rossi é homenageado por marca histórica no Flamengo

A festa no gramado começou mesmo antes do jogo, quando a diretoria entregou uma placa ao goleiro argentino Rossi, recordista sem ser vazado no gol flamenguista com a marca de 1.134 minutos e com a volta olímpica do time sub-20, campeão da Libertadores da categoria em cima do Boca Junior.

Confira também:




VEJA MAIS

Quem leva? Ronaldo crava favoritos na Libertadores e Sul-Americana

Campinas, SP, 22 (AFI) – No dia 23 de novembro, o Estádio La Nueva Olla,…

Cruzeiro é ‘zebrão’ contra o Racing na final da Sul-Americana. Entenda!

Campinas, SP, 22 (AFI) – A final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing acontece neste…

Ceará tenta quebrar tabu contra o Guarani na briga pelo acesso na Série B

Fortaleza, CE, 22 (AFI) – Restam poucos dias para que a temporada 2024 chegue ao…