Campinas, SP, 09 (AFI) – Depois de atuações cambaleantes por parte de Flamengo e São Paulo como visitantes na estreia da Libertadores, além do Atlético-MG, que goleou fora de casa com tranquilidade, o trio vem agora nesta quarta-feira (09) para estrearem em solo brasileiro na competição.
ATLÉTICO-MG BUSCA MANTER 100%
Único brasileiro a vencer na estreia, o Atlético-MG é quem atuará primeiro, já que às 19h recebe o Rosario Central-ARG na Arena MRV, em Belo Horizonte, buscando manter o 100% de aproveitamento diante do time que também venceu na estreia do Grupo G. Sem pontos, Peñarol-URU e Caracas-VEN se encaram às 21h, no Uruguai.
FLAMENGO, SÃO PAULO E MAIS LIBERTADORES
Flamengo e Palestino-CHI se enfrentam às 21h30, no Maracanã, no Grupo E, onde todos os clubes estão empatados com um ponto após a primeira rodada.
O São Paulo fecha a lista de brasileiros na Libertadores desta quarta-feira recebendo o Cobresal-CHI no MorumBIS às 21h30, em São Paulo. Pelo Grupo B, o Tricolor vem de derrota na estreia, assim como o adversário da segunda rodada. Pelo mesmo grupo, Barcelona-EQU e Talleres-ARG se enfrentarão a partir das 23h, em Guayaquil, no Equador.
Mais cedo, outros dois jogos não envolvem os brasileiros do dia. Às 19h, Independiente del Valle-EQU e San Lorenzo-ARG se bicam no Grupo F, que tem o Palmeiras, onde todos estão com um ponto. Simultaneamente, Cerro Porteño-PAR e Alianza Lima-PER duelam no Grupo A, do Fluminense, buscando deixar as últimas duas posições do grupo.
Confira também: