Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – O Cruzeiro pode anunciar a qualquer momento o seu primeiro reforço desde que Ronaldo vendeu a SAF do clube. A Raposa aposta na força de Alexandre Mattos nos bastidores para convencer o Cuiabá a liberar o atacante Deyverson, afastado do elenco por indisciplina.
O Cuiabá já avisou que só libera o jogador com uma venda, mas teme perdê-lo de graça, já que o atacante pode assinar um pré-contrato a partir de julho. Alexandre Mattos foi informado que o Dourado não dificultará a saída do atleta.
O Cruzeiro quer saber primeiro o interesse de Deyverson em reforçar o clube celeste antes de fazer uma proposta oficial do Cuiabá. A Raposa acredita que o atacante pode convencer a diretoria baixar os valores.
Deyverson está no Cuiabá desde 2022. Neste período, foram 88 jogos, com 31 gols, além de nove assistências. Seu grande momento foi no Palmeiras, tendo se transformado no herói do título da Libertadores sobre o Flamengo em 2021.
BRASILEIRÃO
O Cruzeiro está na sétima posição do Brasileirão, com sete pontos. A Raposa teve o jogo com o Internacional adiado, válido pela quinta rodada, por causa das condições do Estado do Rio Grande do Sul, que está em estado de alerta.
Confira também: