O Fortaleza conseguiu calar a La Bombonera nesta-quarta-feira (15-5) ao arrancou um empate 1 a 1 com o Boca Juniors, em partida válida pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. O Tricolor do Pici conseguiu o resultado já nos acréscimos, com Kervin Andrade. O gol argentino foi marcado por Cavani.
O time tricolor não teve boa postura no primeiro tempo da partida. Com um meio-campo espaçado e pouco criativo, o Leão do Pici sofreu para manter a posse de bola e viu a equipe do Boca comandar o jogo sem grandes dificuldades. Os gols só vieram no segundo tempo.
Aos 10, Cavani mostrou seu faro de artilheiro, abrindo o placar para o Boca Juniors. Nos acréscimos, o Fortaleza cresceu e conseguiu um empate heroico, calando a La Bombonera com a estrela Kervin Andrade. No contra-ataque, Marinho acertou belo passe para o jovem venezuelano marcou para igualar o placar.
O empate mantém o Leão na liderança do Grupo D da Copa Sul-Americana, com dez pontos. O próximo duelo da equipe pelo torneio continental será no próximo dia 29, diante do Sportivo Trinidense, na Arena Castelão.
(Foto: Felipe Cruz / Fortaleza EC)