Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – O ano de 2024 não parece ser um dos melhores para Gabigol. Após o jogador ser flagrado com a camisa do Corinthians e estar envolvido em um caso de doping, o atacante, dias antes de embarcar para Suíça para acompanhar o julgamento da Corte Arbitral do Esporte (CAS), participou de uma festa com cerca de 100 mulheres no litoral de São Paulo, ao menos, é o que afirma o jornalista especializado em fofocas, Léo Dias.
Essas mulheres seriam “presença vip” da festa e uma, inclusive, segundo relatos de motoristas de aplicativos, teria se envolvido em uma briga com a irmã do jogador, Dhiovanna Barbosa, por estar fazendo sexo com um dos convidados no meio da festa.
O “evento” durou 19 horas, com início no dia 3 de junho e terminando apenas no dia 4. O atacante não se pronunciou sobre a nova polêmica e está se preparando para embarcar à Suíça, onde saberá se será suspenso ou se será liberado para atuar novamente pelo Flamengo. O Corinthians, inclusive, está monitorando a situação e pretende fazer uma proposta ao atleta caso ele seja liberado.
TABELA!
A polêmica veio à tona bem quando o atleta teria feito as pazes com a torcida após fazer um dos gols na goleada do Flamengo sobre o Vasco por 6 a 1 no último domingo, pelo Brasileirão. Na ocasião, alguns torcedores gritaram: “Oh, o Gabigol voltou”.
Líder do Brasileirão, o Flamengo volta a campo na quinta-feira, dia 13, para enfrentar o Grêmio, no Maracanã.
Confira também: