Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – Gustavo Scarpa mostrou sinais de arrependimento após a derrota do Atlético-MG por 4 a 0 frente ao Palmeiras. O meia evitou dar desculpas pela derrota e enalteceu a infraestrutura do time alviverde, que é incomparável, segundo o próprio atleta.
“Sem dúvida hoje é um dia difícil de ficar dando desculpa. Jogar 75% do jogo com um a menos é bem complicado. Acaba complicando nossa partida, mas mesmo assim no primeiro tempo e ainda no começo do segundo criamos oportunidades, mas chega uma hora que você acaba se expondo e com uma grande equipe como o Palmeiras acaba complicando. Agora vem uma sequência de muitos jogos e quinta-feira tem mais uma guerra.”
“É difícil comparar (Atlético e Palmeiras), meio injusto… A infraestrutura que eles têm é algo fora da curva, mas aqui no Galo temos excelentes profissionais. A gente está fazendo de tudo para ter algumas melhorias em todas as áreas.”
O jogador também falou sobre a expulsão de Hulk, aos 30 minutos do primeiro tempo. “É difícil falar dessas coisas sem uma crítica à arbitragem. Tentei conversar ocm o árbitro, mas sem dúvida acaba afetando. Mas fazer o que? O de hoje já foi. É tentar quinta-feira não cometer os mesmos erros.”
TABELA!
O Atlético-MG é o nono colocado do Brasileirão, com 13 pontos. O líder é o Botafogo, com 19. Na próxima rodada, enfrenta o Vitória, na quinta-feira, às 18h30, no Barradão.