Fortaleza, CE, 18 (AFI) – O Ceará busca retornar ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, após tropeçar e quebrar a sequência invicta, e a escalação para enfrentar o Sport está cercada de mistério. O Vozão tem dúvidas, bem como uma ausência e dois retornos definidos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
INTERROGAÇÕES NO CEARÁ
O time está indefinido por conta da situação clínica do volante Richardson e do atacante Facundo Castro, sem sequer encarar o Brusque. O cabeça de área sofreu uma fascite plantar bilateral, que é uma inflamação no calcanhar e na sola do pé.
O uruguaio, por sua vez, tem presença Indefinida no próximo compromisso do Ceará por uma tendinite no adutor da coxa. Ambos, porém, não tiveram prazo de retorno estipulado pelo departamento médico do clube, gerando incertezas sobre os respectivos quadros médicos.
SITUAÇÕES DEFINIDAS
Em contrapartida às interrogações, outros três nomes já sabem do panorama diante do Leão da Praça da Bandeira. Para a partida desta quinta-feira (20), o lateral-esquerdo Paulo Victor e o técnico Vágner Mancini voltam de suspensão, enquanto o zagueiro David Ricardo foi advertido pelo terceiro amarelo e está suspenso.