Campinas, SP, 18 (AFI) – A noite foi de empates na Série B do Campeonato Brasileiro. Após estar perdendo por 2 a 0, o Guarani buscou um empate com o CRB por 3 a 3, no Brinco de Ouro da Princesa. Ainda nesta terça-feira, pela 11ª rodada, o Novorizontino ficou na igualdade com o Amazonas por 1 a 1, no Jorge Ismael de Biasi.
Em Campinas, no último jogo do auxiliar Marcelo Cordeiro – Pintado foi contratado -, o Guarani começou sonolento e viu o Ituano abrir 2 a 0 de vantagem, com gols de Vinícius Paiva e Yann Rolim, um em cada tempo.
A segunda etapa, inclusive, foi alucinante. Com dois gols de Caio Dantas, o time bugrinho empatou, mas a festa durou pouco tempo, já que Vinícius Paiva fez mais um a favor do Ituano. No fim, Heitor decretou o empate por 3 a 3.
O resultado acabou não sendo bom para ambas as equipes. O Guarani é o lanterna, com cinco pontos, contra sete do Ituano, que aparece no penúltimo lugar.
No Jorge Ismael de Biasi, o Novorizontino lutou até o fim e conseguiu arrancar o empate com o Amazonas por 1 a 1. Ênio abriu o placar no primeiro tempo, mas Lucca, ex-Ponte Preta e Corinthians, decretou a igualdade no apagar das luzes.
Com o resultado, o Novorizontino subiu para o décimo lugar, com 15 pontos, mas já soma dois jogos sem vitória na Série B. O Amazonas, por sua vez, ficou com 12 e perdeu grande chance de dar uma respirada na luta contra o rebaixamento. O time está na 15ª posição.
TEM MAIS!
O CRB buscou um empate com o Paysandu por 1 a 1 nesta terça-feira, na Curuzu, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas continuou na zona de rebaixamento. João Vieira abriu o placar em cobrança de pênalti, e Léo Pereira deixou tudo igual.
Com o resultado, o CRB, que conheceu o terceiro tropeço consecutivo, é o 17º colocado, com nove pontos, dentro da zona de rebaixamento. O Paysandu, por sua vez, é o 15º, com 12.