Campinas, SP, 22 (AFI) – O domingo de futebol no Brasileirão está recheado de grandes jogos, com o Fla-Flu sendo o grande destaque do dia. Todos os seis jogos restantes da 11ª rodada do campeonato serão disputados amanhã, visto que não haverá nenhuma partida na noite de segunda-feira (23).
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FLA-FLU COMANDA O DOMINGO DE BRASILEIRÃO
O Flamengo e Fluminense deste domingo tem um panorama de completos opostos. O Rubro-Negro é o líder do Brasileirão com 21 pontos e chega de vitória emocionante contra o Bahia, enquanto o Tricolor amarga a lanterna do campeonato com seis pontos, vindo de derrota para o Cruzeiro. O duelo com mando do Fluminense acontece às 16h, no Maracanã.
Em outro jogo de momentos distintos, o Athletico recebe o Corinthians na Ligga Arena às 16h. Os paranaenses ocupam o 4º lugar, com 18 pontos, e sofreram um empate amargo contra o Botafogo na última rodada, levando o gol nos últimos lances. Já o Timão perdeu para o Internacional, e é mais um grande brasileiro em crise no momento, na 18ª posição, com apenas sete pontos.
Bahia e Cruzeiro protagonizam um dos grandes duelos do dia. A briga é direta para tentar entrar no G4, com o Tricolor de Aço sendo o 5º com 18 pontos, e o Cabuloso, que vive um grande momento, agora é o 6º, com 17. A partida acontece na Arena Fonte Nova, às 16h.
O Red Bull Bragantino quer voltar a vencer diante de um motivado Vitória. O Massa Bruta caiu para a 8ª posição após a derrota para o Palmeiras, ficando com 15 pontos, enquanto o Leão emendou duas vitórias seguidas, incluindo uma goleada sobre o Atlético-MG por 4 a 2, e subiu para o 15º lugar com nove pontos. A bola rola no Nabi Abi Chedid às 18h30.
Com quatro vitórias seguidas e o 3º lugar com 20 pontos, o Palmeiras pensa agora na liderança do Brasileirão. O Verdão recebe o Juventude no Allianz Parque às 18h30, mas não deve ter vida fácil no confronto. O Juve venceu o Vasco na rodada passada, e é o 11º na tabela com 13 pontos conquistados.
Fechando a rodada do Brasileirão, o Atlético-MG entra às 18h30 no gramado da Arena MRV muito pressionado. O 10º lugar na tabela com 13 pontos não é o ‘fim do mundo’, mas as duas goleadas seguidas sofridas contra Palmeiras e Vitória tiram o sono do torcedor alvinegro. Do outro lado estará o Fortaleza, que venceu o Grêmio no último jogo e ocupa a 12ª posição com os mesmos 13 pontos.