Porto Alegre, RS, 10 (AFI) – Pressionado e dentro da zona de rebaixamento, a situação do Grêmio ficou ainda mais delicada nesta quarta-feira (10), com derrota para o Cruzeiro no Centenário, em Caxias do Sul, por 2 a 0, abrindo a 16ª rodada do Brasileirão. Os gols de Ramiro, ex-Tricolor, e Arthur Gomes, ambos no primeiro tempo, podem enfim decretar a saída do técnico Renato Portaluppi.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
GRÊMIO PERDEU MAIS UMA!
A derrota manteve o Imortal com 11 pontos, na 18ª colocação da Série A, enquanto o Atlético-GO, que joga nesta quinta-feira (11), pode afundar os gaúchos em mais uma posição. Ainda assim, o time de Porto Alegre segue com duas rodadas pendentes. A vitória levou a Raposa para 26 pontos, provisoriamente assumindo a sexta posição, também com um jogo das primeiras 16 rodadas a disputar.
O Cruzeiro volta a campo sábado (13), às 16h, quando recebe o Red Bull Bragantino no Independência, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada. No domingo (14), o Grêmio disputa classificação na terceira fase da Copa do Brasil, diante do Operário-PR, novamente no Centenário, depois de terem empatado sem gols no Paraná. O duelo está marcado para 11h, e vale vaga para as oitavas da competição.
Mais informações em instantes.