Caxias do Sul, RS, 13 (AFI) – Uma cena inusitada aconteceu no duelo entre Juventude e Internacional pela Copa do Brasil na noite deste sábado. Um torcedor invadiu o campo, levou um soco de Alan Ruschel, do Juventude, que foi expulso após revisão no VAR.
O Juventude ganhava de 1 a 0 quando o Inter teve um segundo pênalti a seu favor – o primeiro foi desperdiçado por Alan Patrick. Enner Valencia cobrou e perdeu.
Entretanto, o VAR pediu para o árbitro revisar invasão e a cobrança foi cancelada. Nesse meio tempo, um torcedor do Inter invadiu o gramado aparentemente para agredir Valencia.
Jogadores do Juventude que estavam no caminho ajudaram a impedir e seguraram o torcedor, que continuou raivoso. Em certo momento, Alan Ruschel revidou e deu um leve soco no rosto. Após revisão do VAR, o jogador foi expulso e, portanto, é desfalque para as oitavas de final.
DENTRO DE CAMPO
Dentro de campo, Juventude e Inter empataram por 1 a 1, já que a cobrança foi convertida por Valencia. Mesmo assim, o Inter foi eliminado porque perdeu o confronto de ida por 2 a 1.