Rio de Janeiro, RJ – O técnico Tite já tem em mente o retorno do quarteto uruguaio para reforçar o Flamengo no duelo contra o Criciúma, no próximo sábado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
TITE AGUARDA RETORNOS IMPORTANTES
Os meias De La Cruz e Arrascaeta, e os laterais Vinã e Varela estão com a seleção uruguaia na Copa América, mas devem se reapresentar na segunda-feira para retomar os trabalhos no Ninho do Urubu.
Outro nome que Tite terá como opção é de Everton Cebolinha, que está recuperado de uma lesão e já treina normalmente com os companheiros em campo. Como Bruno Henrique está machucado, seu retorno ajuda o treinador a reforçar o setor ofensivo.
Após 16 rodadas, o Flamengo, que vem de derrota no Maracanã para o Fortaleza, ocupa a terceira colocação com 31 pontos, dois a menos do que Botafogo e Palmeiras, que duelarão na quarta-feira que vem, no Rio.
O retorno dos quatro atletas aumentam o leque de opções do treinador, que viu a equipe cair de produção nas últimas rodadas do Nacional em função do desgaste físico.
Além dos quatro uruguaios, o Flamengo também perdeu o volante Pulgar, que deixou o clube carioca para defender o Chile. Como os chilenos foram eliminados na fase de grupos, o jogador já se reapresentou ao clube e minimizou os problemas com desfalques.