São Paulo, SP, 7 (AFI) – Antes do jogo decisivo entre Palmeiras e Flamengo pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, dois detalhes chamaram a atenção. Um deles foi a homenagem do Flamengo para o ex-ídolo Adílio que disputou mais de 500 jogos com a camisa do rubro-negro e que morreu nesta semana.
Por coincidência, o meia Adílio, ex-companheiro de Zico nos anos 1970 e 1980 disputou seu jogo de número 500 diante do Palmeiras. O clube da Gávea, como homenagem, postou seu nome na camisa 8 de Gerson e também usou um ‘patch’ no peito com a imagem do ídolo em todas as camisas.
ENCONTRO DE AMIGOS
Outro fato que chamou a atenção foi o encontro entre o ex-goleiro Marcos, supercampeão com o Palmeiras, e o ex-volante César Sampaio, que também teve uma grande passagem pelo Palmeiras. No momento, Sampaio é auxiliar técnico de Tite no clube carioca.
Marcos, ‘eterno ídolo palmeirense’ é relações públicas do clube e acompanha a sua trajetória no dia a dia e se torna presença marcante em todos os jogos dentro do Allianz Parque.
MAIS VISITAS
Antes do jogo a atração foi o grandalhão Neemis Quarta, jogador de basquete do Boston Celtics, que recebeu uma camisa e um livro das mãos de Abel Ferreira.
Num camarote ficou visível também o técnico Dorival Júnior, da Seleção Brasileira, que naturalmente, veio assistir ao clássico e observar alguns jogadores para a próxima convocação visando as Eliminatórias Sul-Americanas.