Campinas, SP, 19 (AFI) – Os confrontos decisivos das oitavas de final da Libertadores estão chegando, e nesta terça-feira, três clubes brasileiros jogam a vida para manter o sonho de conquistar a América vivo. No Maracanã, Fluminense e Grêmio travam briga direta por um lugar nas quartas; o Atlético-MG recebe o San Lorenzo-ARG na Arena MRV; além da partida entre Junior Barranquilla-COL e Colo-Colo-CHI que completa o dia na principal competição do continente.
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
HORA DA DECISÃO NA LIBERTADORES
Às 19h30, no Maracanã, será tudo ou nada para Fluminense e Grêmio. No jogo de ida, Lima abriu o placar para os cariocas, mas com dois gols de Reinaldo, o Tricolor Gaúcho venceu de virada por 2 a 1 e larga na frente no duelo de volta. O Imortal tem a vantagem do empate, enquanto o Flu precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Caso vença por um gol, o classificado será definido nas penalidades máximas.
O Atlético-MG saiu da Argentina com um empate por 1 a 1 no jogo de ida contra o San Lorenzo graças ao gol de Paulinho, anotado no segundo tempo. Jogando na Arena MRV às 21h30, o Galo precisa de uma vitória simples para avançar no tempo normal contra El Ciclón na Libertadores. Em caso de uma nova igualdade no placar, pênaltis.
No outro duelo do dia, Júnior Barranquilla e Colo-Colo se enfrentam no Roberto Melendez, casa dos colombianos, às 21h30. No Chile, quem levou a melhor foram os donos da casa, que venceram pelo placar mínimo, 1 a 0, com gol de Vicente Pizarro. Agora, El Cacique chega para a decisão precisando apenas de um empate.