Salvador, BA, 19 (AFI) – Comemorando o empate diante do Vitória, por 2 a 2, o Cruzeiro tem motivos para se preocupar, pensando já no duelo contra o Boca Jrs pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa Sul-Americana. O atacante Lautaro Diaz foi cortado antes da partida, enquanto Barreal foi subsituído durante o jogo.
Titulares do time de Fernando Seabra, a dupla irá fazer tratamento intensivo até quinta-feira, data da partida contra os argentinos, no Mineirão.
A situação de Lautaro é mais tranquila. Ele já iniciaria a partida no banco de reservas, mas com o pequeno incomôdo no tornozelo esquerdo, foi poupado da partida.
Já Barreal deixou o campo aos quatro minutos do segundo tempo. Ele foi um dos poucos titulares que atuaram no Barradão. Ele também sentiu dores no tornozelo esquerdo.
“Ainda precisamos esperar a avaliação. A princípio não teve nenhuma torção, um trauma direto, mas um sintoma de dor que estava limitando os movimentos. Temos que aguardar para saber a profundidade e as consequências do problema” disse o técnico Fernando Seabra sobre a situação de Barreal.
Na ida, na La Bombonera, o Cruzeiro acabou derrotado por 1 a 0. Agora, no Mineirão, na quinta-feira, às 21h30, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para seguir na competição continental.