Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – O Botafogo terá um problema para os próximos jogos da temporada. O lateral-esquerdo Cuiabano realizou exames nesta semana, que confirmaram uma lesão muscular na coxa. O tempo de recuperação varia entre duas e quatro semanas.
Cuiabano, de 21 anos, chegou ao Botafogo no fim de abril, vindo do Grêmio, até então seu único clube na carreira. Ele tem 23 jogos, quatro gols e três assistências pelo clube carioca, sendo um dos destaques do time. Recentemente, ele também sofreu com uma luxação no cotovelo.
RECUPERAÇÃO
Ao menos, o jogador tem um período livre de jogos por conta da Data Fifa. O Botafogo só volta a campo 14 de setembro, quando recebe o Corinthians pelo Brasileirão. No dia 18, faz o primeiro jogo contra o São Paulo pelas quartas de final da Libertadores.
No pior cenário, se voltar apenas em 3 de outubro, ainda perderia jogos contra Fluminense e Grêmio, pelo Brasileirão, e o jogo de volta contra o São Paulo.
BOTAFOGO REFORÇOU SETOR
Nesta janela, o Botafogo se movimentou para reforçar o setor e contratou Alex Telles, de 31 anos, que estava no Al-Nassr, mas tem passagens por Inter de Milão, Porto, Manchester United e Sevilla.