Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – O meia Jhon Arias deve estar mesmo de saída do Fluminense. O jogado recusou uma proposta de quatro anos e um grande aumento salarial, o que deixa mais do que claro o seu interesse em deixar o clube até mesmo antes do final de seu contrato.
Arias tem vínculo com o Fluminense até junho de 2026, mas já avisou o clube que pretende ter uma oportunidade no futebol europeu por ter 26 anos. O colombiano não gostou de ter uma proposta rejeita pelo clube carioca do Galatasaray, da Turquia.
Na visão do atleta, a chance de defender o clube turco poderia abrir novas portas, além de lhe dar estabilidade financeira. A proposta era de R$ 74 milhões.
Arias disputou 36 jogos com a camisa tricolor na última temporada, marcou nove gols e deu sete assistência. Ele está no clube desde 2021, e foi peça fundamental na conquista da Copa Libertadores.
BRASILEIRÃO DO FLUMINENSE!
O Fluminense está na 16ª colocação do Brasileirão, com 27 pontos, dois a mais do que o Corinthians, o primeiro dentro da zona da degola.
O próximo desafio é no dia 15 de setembro, domingo, às 16h, diante do Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.