Fortaleza, CE, 19 (AFI) – O Ceará lutou, mas acabou derrotado por 3 a 1, pelo Coritiba, fora de casa, no estádio Couto Pereira. O resultado fez com que o time alvinegro chegasse a segunda derrota seguida e se complicasse na briga para se aproximar do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ao fim da partida, o treinador Léo Condé fez avaliação do confronto, da sequência que o Mais Querido terá pela frente e da importância que a torcida terá nos dois próximos jogos, partidas em casa.
“Não conseguimos produzir aquilo que normalmente fazemos de melhor. A meu ver, foi um primeiro tempo até um pouco equilibrado, com um pouco mais de posse de bola do Coritiba. Tivemos algumas boas situações de transição. Faltou, talvez, um capricho maior na penúltima bola, na hora do cruzamento, na definição da jogada que, em alguns momentos, o Coritiba acabou cedendo esse contra-ataque para a gente”, disse o treinador.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Com o resultado, o Ceará caiu para a oitava colocação com 39 pontos e voltará a campo, de olho na reabilitação, no próximo domingo (22), em casa, quando recebe o Vila Nova, no Castelão.
CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DO TREINADOR DO CEARÁ: