Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – O Vasco viu sua série invicta no Brasileirão, que já durava seis jogos, chegar ao fim neste domingo. Jogando como mandante no estádio Mané Garrincha, em Brasília, acabou derrotado pelo Palmeiras, pelo placar de 1 a 0. O duelo foi recheado de polêmicas envolvendo a arbitragem, principalmente na não marcação de um pênalti, após a bola bater no braço de Vanderlan.
“Só que outra vez acontece um lance contra o Palmeiras. Joguei três jogos contra eles e nos três eles foram beneficiados pelo árbitro. O juiz fala que foi mão, mas foi fora da área. Depois ainda me dá cartão amarelo. Não sei o porquê, mas sempre é para o Palmeiras. Temos que melhorar, mas a situação foi clara. Foi chamado pelo VAR. Assim é impossível”, reclamou o atacante Vegetti.
PRESSÃO NO ELENCO DO VASCO
Com o resultado, o Vasco caiu para a décima colocação com 35 pontos. Vegetti também aproveitou para dar uma ‘prensa’ no elenco, que na visão dele precisa melhorar o desempenho para brigar por coisas maiores neste reta final de Brasileirão.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Fizemos um jogo aceitável. Mas só começamos a jogar quando estávamos atrás no placar. Se quisermos brigar por algo maior, temos que ter um posicionamento mais ofensivo ao começar o jogo. Não quando estivermos com 0 a 1 no placar. Temos que melhorar”, completou o argentino.