Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – O volante Felipe Melo é alvo de uma denúncia de constrangimento a um adolescente. A mãe do garoto registrou um Boletim de Ocorrência contra o atleta, que emitiu uma nota oficial para negar o ocorrido. Ele afirmou que irá se pronunciar após a partida entre Fluminense e Atlético-MG pela Copa Libertadores, em Belo Horizonte.
“O jogador Felipe Melo está concentrado, com foco total no jogo de hoje, e vai esclarecer o episódio somente após a partida. O atleta adianta, no entanto, que os fatos narrados não são verídicos e que vai tomar as providências jurídicas cabíveis”, diz a nota.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Já a mãe do garoto, Vanessa Cruz de Azevedo Ferreira, afirmou que: “Era tanto ódio que ele chegava a cuspir. Meu filho precisou dar alguns passos pra trás. Perguntava se estava tirando ele de ‘otário’ ou de ‘maluco’. Ele precisou ser contido por um outro homem, que temia a possibilidade de ocorrer uma agressão física”, afirmou.
Ainda segundo ela, o seu filho, de 15 anos, foi passear com o cachorro, quando se deparou com o volante. O garoto teria cumprimentado o volante, que passou a amedrontá-lo após o mesmo se dizer torcedor do Botafogo. Felipe Melo afirmou que levará o caso à Justiça.
LIBERTADORES
O Fluminense desafia o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 19h, na Arena MRV. Com venceu no Rio por 1 a 0, precisa apenas de um empate para selar sua vaga na semifinal da competição.