Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – O clima do Flamengo mudou após a saída de Tite. Com Filipe Luís como treinador, o ambiente ficou mais leve, principalmente com Gabigol, que detém da confiança do ex-companheiro de equipe. O vice-presidente do clube, Marcos Braz, comparou a situação do atacante com uma de um casal e admitiu a possibilidade em estender o vínculo com um dos maiores ídolos do Mengão.
“É aquele negócio, ninguém quer separar. O casal está brigado, mas ninguém quer separar, ninguém tem coragem de separar mesmo. Isso que está acontecendo. Claro que com Filipe Luís você tem novos ares, um novo norte, que pode fazer com que a gente enxergue que tenha que ter uma renovação de contrato”, disse à jornalista Raisa Simplício.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Existem pontos que a gente tem que analisar. Eu tenho certeza que o Gabigol quer ficar, ele ainda não assinou com nenhum time. Se o Flamengo também não comunicou que não o quer, deixa uma brecha para analisar que o Flamengo deseja ter o atleta. Entretanto, em determinada situação que é preciso fazer os ajustes que forem possíveis em relação a parte financeira”, completou.
Na vitória sobre o Bahia por 2 a 0, Gabigol completou 300 jogos com a camisa do Flamengo. O atacante conquistou inúmeros títulos com a camisa rubro-negra, mas vive a sua pior fase desde a sua chegada, em 2019.
BRASILEIRÃO DO FLAMENGO
Ainda contando com o título, o Flamengo aparece na quarta posição, com 51 pontos, atrás de Botafogo (60), Palmeiras (57) e Fortaleza (55). O próximo desafio é diante do Fluminense no dia 17 de outubro, quinta-feira, às 20h, no Maracanã.