Fortaleza, CE, 16 (AFI) – Um carro da Polícia Militar bateu no veículo do volante Richardson, do Ceará, na noite desta terça-feira (15). O acidente foi registrado durante uma abordagem no bairro São João do Tauape, em Fortaleza. Ninguém ficou ferido.
Em nota divulgada pelo Ceará, o clube informou que o jogador seguiu no local após a batida e aguardou a perícia. De acordo com a PM, as forças de segurança realizavam “acompanhamento tático a dois suspeitos” no momento da colisão.
As duas partes registraram um boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial.
NOTA DO CEARÁ
Esclarecimento: Na noite de ontem, 15, o volante Richardson teve carro colhido por uma viatura que estava em operação policial nas imediações do Alto da Balança. Sinistro leve e sem gravidade para os envolvidos. O atleta permaneceu no local à espera da perícia e para os procedimentos de acionamento de seguro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
NOTA DA POLÍCIA MILITAR
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), informa que, durante acompanhamento tático a dois suspeitos, na noite dessa terça-feira (15), uma viatura da PM colidiu com um outro veículo, no bairro São João do Tauape. Ninguém ficou ferido. A equipe policial e o condutor do outro veículo registraram um boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial.