Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – Dono da SAF do Botafogo, John Textor falou com a imprensa após a vitória do clube por 3 a 0 contra o Vasco. Questionado, o empresário falou que o Alvinegro tentará ajudar o rival durante a reforma de São Januário com o Estádio Nilton Santos. No entanto, disse que as negociações não são fáceis.
“As negociações são entre Thairo (CEO do Botafogo) e Pedrinho (presidente do Vasco), tem muita coisa para trabalhar. É um acordo complicado. Nós temos jogos de futebol, temos Taylor Swift, temos Bruninho (Bruno Mars), mas vamos tentar ajudar.”
OLHO NO GAROTO
Questionado, Textor falou sobre a situação de Rayan. Jovem promessa do Vasco, o atacante, assim como seus companheiros, foi cumprimentado pelo americano, que também é dono do Lyon. Recentemente, a equipe francesa oficializou uma proposta de mais de R$ 80 milhões pelo atleta.
“Não, eu não falei com ele. Eu cumprimentei vários jogadores do Vasco quando saíram do gramado. Ele é um jovem talento. Ele é um jogador do Vasco até não ser um jogador do Vasco. Todo mundo gosta do Rayan. É difícil contratar o Rayan, mas, obviamente, nós o amamos.”
Rayan tem contrato até o final de 2025 e é frequentemente sondado por clubes do futebol europeu. Depois da lesão de Adson, o jogador, que antes era visto como um reserva de Vegetti, ganhou espaço na equipe e virou peça importante atuando pelos lados. Em alta, ele pode deixar a equipe após o encerramento do Campeonato Brasileiro.
33ª rodada do Brasileirão
Neste sábado (9), o Botafogo terá pela frente o Cuiabá, no Estádio Nilton Santos, às 16h30. O Glorioso lidera a competição com 67 pontos, enquanto o Dourado é o 19° com 28.
No mesmo dia, o Vasco enfrentará o Fortaleza no Castelão, às 19h. O Cruzmaltino é o nono colocado com 43 pontos, enquanto o Leão do Pici é o terceiro com 60.