Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – Um motorista viralizou nas redes sociais ao acusar o atacante John Kennedy, do Fluminense, de ter fugido do local após causar um acidente de carro. O atacante e o Fluminense ainda não se pronunciaram sobre o caso.
“Ele colidiu na traseira do meu carro, do lado esquerdo. Quando desci do carro para verificar, ele saiu em alta velocidade na direção da Rua Leopoldo Bulhões, ali por Maguinhos, Mandela, mas fui atrás dele. Ao chegar próximo, meu irmão conseguiu fotografar a placa do veículo. Era uma BMW 320. Na subida da Linha Amarela eu o perdi de vista”, disse o motorista à TV Record.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Não era para se tornar público essa situação toda. Sou tricolor, sócio do clube, tentei de algumas formas entrar em contato com o JK e o Fluminense, pelas redes sociais, mas não obtive sucesso”, completou.
MAIS DETALHES!
Na entrevista, o motorista não deu detalhes de como soube que a pessoa responsável por bater em seu veículo seria mesmo o atacante do Fluminense. Ele apelou para a TV justamente por não ter recebido resposta do atleta e do próprio Fluminense. Não se sabe ainda se ele chegou a registrar um Boletim de Ocorrência.
O motorista é torcedor do próprio Fluminense e tenta evitar que o caso vire um drama.