Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) – Buscando sair da crise de maus desempenhos e resultados, o Atlético-MG se prepara para mais uma partida pelo Brasileirão. Neste sábado, o Galo visita o São Paulo no MorumBIS, e para essa partida, não poderá contar com jogadores importantes, mas também receberá reforços.
Há oito jogos sem vencer, o Alvinegro corre contra o tempo para recuperar seu bom futebol antes da grande final da Libertadores no dia 30 de novembro, contra o Botafogo.
IDAS E VINDAS NO GALO
Para o duelo contra o Tricolor, o Atlético-MG não terá Gustavo Scarpa e Guilherme Arana. O meia se recupera de dores no joelho, enquanto o lateral trata uma entorse no tornozelo. Ausências por suspensão, Rubens e Igor Rabello também não poderão atuar.
Apesar dos desfalques sentidos, o técnico Gabriel Milito celebra a volta de Alan Franco, Eduardo Vargas e Junior Alonso, que serviram suas seleções na última Data Fifa.
Com mexidas, o Galo poderá ser escalado com: Everson; Saravia, Battaglia, Lyanco, Junior Alonso; Otávio (Alan Franco) Fausto Vera, Alisson; Zaracho Deyverson (Paulinho), e Hulk.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO ATLÉTICO-MG
Na 11ª posição com 43 pontos, o Atlético-MG visita o São Paulo neste sábado, às 21h30, no estádio do MorumBIS. A partida será válida pela 35ª rodada do Brasileirão.