• Home
  • FUTEBOL BR
  • Wesley lamenta “apagão” do Internacional em derrota para o Flamengo

Wesley lamenta “apagão” do Internacional em derrota para o Flamengo

Porto Alegre, RS, 01 (AFI) – O Internacional entrou desligado no Maracanã, na tarde deste domingo (01), pela 36ª rodada do Brasileirão, e pagou caro. O Colorado viu o Flamengo abrir 3 a 0 ainda no primeiro tempo e evitar o empate na etapa final, superando os gaúchos por 3 a 2.

Com o resultado, após mais de 100 dias sem perder e 16 jogos de invencibilidade, o Internacional parou em 65 pontos e fica na quarta posição da tabela, vendo evaporar, também, as chances de título.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PAGOU CARO

Logo após a partida, o atacante Wesley, autor do primeiro gol do Internacional na partida, lamentou a derrota e admitiu que os erros da primeira etapa influenciaram no resultado final.

“A gente vinha sonhando com o tão sonhado título. Porém, nós entramos um pouco aquém no primeiro tempo, sabemos a dificuldade que é jogar aqui, o Flamengo conseguiu fazer três gols, infelizmente. Perdemos o primeiro e ganhamos o segundo. Acho que se tivéssemos entrado um pouco mais ligados, conseguiríamos um resultado positivo”, disse o jogador.

PRÓXIMOS DESAFIOS

Já garantido na fase de grupos da Libertadores 2025, o Inter encerra sua participação no Brasileirão 2024 em uma semana. Nesta quarta-feira (04), o Colorado recebe o Botafogo, no Beira-Rio, a partir das 21h30. Já no domingo (08), às 16h, os gaúchos visitam o Fortaleza, no Castelão.

Confira também:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Danilo é registrado no BID e pode estrear pelo Flamengo na Supercopa

Rio de Janeiro, RJ, 31 – Mais novo contratado do Flamengo para a temporada 2025,…

Santos encara o São Paulo com torcedor vip na Vila Belmiro

Por SÉRGIO CARVALHO Campinas, SP, 31 (AFI) – O Campeonato Paulista terá sequência neste final de…

Neymar se apresenta a multidão na Vila Belmiro: ‘Vamos viver momentos felizes’

Santos, SP, 31 – Chamado de príncipe e tratado como ídolo por diferentes gerações de…