Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) – O torcedor do Atlético-MG segue sem ter o que celebrar. Após os vices da Copa do Brasil e Libertadores, o Galo voltou a ser derrotado nesta quarta-feira (04), quando jogando em São Januário, foi derrotado pelo Vasco por 2 a 0, acentuando ainda mais a crise na temporada.
Com o resultado, o time mineiro chegou a 12 jogos sem vitória e parou em 44 pontos e estacionou na 14ª colocação da tabela de classificação, última na zona classificatória para a Sul-Americana 2025.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
QUE FASE!
Após a partida, o goleiro Everson não poupou críticas ao momento que o Galo vive na temporada. Segundo ele, o elenco precisa ter foco total na rodada final do Brasileirão.
“O momento é ruim. Não tem como explicar. A gente queria ver. Infelizmente, mais uma derrota. É se fechar para o último jogo. Vai ser uma despedida melancólica, sem torcida, e com os dois vices. Temos que voltar a vencer”, disse o goleiro do Galo.
DESPEDIDA
O Galo fecha sua participação na temporada neste domingo (08), quando a partir das 16h, volta à Arena MRV, ainda sem torcida, para encarar o Athletico-PR.