São Paulo, SP, 16 (AFI) – Em mais um duelo das oitavas de final da 55ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quinta-feira (16), São Paulo e Fluminense se enfrentaram no Zezinho Magalhães, em Jaú, e ficaram no 0 a 0. Nas penalidades, o São Paulo levou a melhor, avançando após vitória por 5 a 4.
Tetracampeão do torneio, o São Paulo segue rumo ao seu quinto título da Copinha. Já o Fluminense, que já soma cinco conquistas, se despede da competição.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
SÃO PAULO NAS QUARTAS DA COPINHA
Novamente jogando em Jaú, o São Paulo foi pressionado pelo Fluminense logo no início. Apesar do ímpeto, os cariocas não foram eficazes com a posse. Mais tarde o São Paulo cresceu, marcando com Ryan Francisco após cruzamento de Maik, mas a bola havia cruzado a linha de fundo. Aos 38, Ferreira finalizou travado e Alves abriu o placar na sobra, mas a arbitragem assinalou impedimento do camisa 10.
A volta do intervalo marcou uma virada na pressão. O Fluminense criou as melhores oportunidades, principalmente com Gorgulho, Kelwin e Wesley Natã, mas o goleiro João Pedro fez grande atuação para manter o zero no placar, com o duelo indo para as penalidades.
O Fluminense converteu com Fabinho e Léo Jance, mas Júlio Fidelis teve a cobrança defendida por João Pedro. Gorgulho e Keven Samuel também colocaram a bola na rede, assim como o quinteto paulista, com Paulinho, Maik, Hugo, Negrucci e Ryan Francisco.
SÃO PAULO X CRUZEIRO
Em duelo das quartas de final da Copinha, o São Paulo vai enfrentar o Cruzeiro, que atropelou o Bahia por 3 a 0. O duelo acontece no sábado (18).