• Home
  • FUTEBOL BR
  • Carille desabafa sobre desempenho ofensivo do Vasco em empate

Carille desabafa sobre desempenho ofensivo do Vasco em empate

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – Nesta segunda-feira, o Vasco entrou em campo contra o Sampaio Corrêa, pela nona rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca. No duelo que fechou a rodada, no estádio Lourival Gomes (Lourivaldão), as equipes empataram por 0 a 0, em jogo que terminou frustrante para a torcida vascaína.

DESEMPENHO

Ainda em início de trabalho, Fábio Carille já começou a ser questionado por parte dos torcedores. O Vasco chegou a três jogos consecutivos sem vitória no estadual e liga o alerta para a sequência da competição. Após o confronto contra o Sampaio Corrêa, o técnico falou sobre o desempenho ruim da sua equipe.

“Em alguns momentos, circulamos a bola em velocidade. Em outros, achei o jogo lento para mexer a linha defensiva e agredir o adversário. Entendemos a situação do campo, mas a gente tinha que ser um pouquinho mais agressivo para buscar a vitória.”, analisou.

FOCO TOTAL

Carille falou sobre a situação do Vasco, que terá pela frente em breve a disputa da primeira fase da Copa do Brasil, contra o União Rondonópolis. Com o calendário ficando apertado e as competições aumentando, o treinador falou sobre as prioridades e o que esperar para os próximos compromissos do clube.

“A gente está priorizando tudo enquanto estivermos nas competições. Temos que pensar no clássico agora (contra o Flamengo), depois na Copa do Brasil, depois em um jogo decisivo contra o Botafogo. Trabalhando no dia a dia, tratando cada jogo como uma decisão, e a próxima é contra o Flamengo. É um início de trabalho, está dando um mês, seis, sete jogos com esse grupo.”

EXPLICOU

O treinador aproveitou a coletiva pós-jogo para falar sobre o seu estilo de jogo. Contra o Sampaio Corrêa, Carille escalou o time com um meio-campo formado pelos volantes Hugo Moura, Jair e Tchê Tchê.

“Eu venho jogando assim desde o início. O Tchê Tchê é um segundo volante que chega, com o Paulinho também para dar esse suporte para o Payet junto com Vegetti. A gente conseguiu preencher o campo deles, não foi uma escolha de hoje, é uma ideia pelas peças que eu tenho, e estou potencializando isso para entrarmos no campo adversário com a bola e procurarmos as movimentações perto da área.”

CLÁSSICO DOS MILHÕES

No sábado (15), o Vasco busca ‘entrar nos eixos’ no Carioca diante do Flamengo, pela 10ª rodada da Taça Guanabara. O duelo acontecerá no Maracanã, às 21h45. Atualmente, o Cruzmaltino é o terceiro colocado, com 14 pontos, enquanto o Rubro-Negro está em segundo lugar, com a mesma pontuação.

Confira também:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Veja todos os RESULTADOS desta SEXTA-FEIRA!

Campinas, SP , 22 (AFI) – Placar FI em ação. A sexta-feira foi bem movimentada no futebol…

Dorival aprova período na Europa e vai girar o Brasil após ver Neymar

Campinas, SP, 21 – O técnico Dorival Júnior fez um belo giro pela Europa nas…

Por que Maurício Souza abusou de postura ofensiva ao Guarani?

Por ARIOVALDO IZAC Campinas, SP, 21 (AFI) – Se tem uma coisa que a rodagem…