Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Após deixar o Fluminense, o técnico Fernando Diniz já entrou na mira de dois clubes para a sequência da temporada. Athletico-PR, que demitiu Cuca, e Vasco, que está sem clube desde a saída do técnico Álvaro Pacheco, entraram em contato com o treinador.
Fernando Diniz ainda não se pronunciou sobre a saída do Fluminense, muito menos sobre os próximos passos. A expectativa é que aceite um novo trabalho ainda nesta temporada, caso o projeto seja vantajoso.
O Athletico larga na frente pela contratação de Fernando Diniz, já que disputa a Copa Sul-Americana e está na parte de cima da tabela de classificação. O treinador, inclusive, já comandou o Furacão no passado.
CÉU AO INFERNO!
Fernando Diniz foi do céu ao inferno nos últimos meses. Após conquistar a Libertadores, o treinador teve chance na seleção brasileira, mas não vingou e acabou substituído por Dorival Júnior.
No Fluminense, conquistou também a Recopa Sul-Americana, mas o início ruim no Brasileirão fez com que o clube optasse por mudanças drásticas. Ele deixa o Tricolor na lanterna, com apenas seis pontos.