Campinas, SP, 22 (AFI) – Seleção FI. A terceira rodada do Campeonato Brasileiro terminou e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção Futebol Interior.
Em rodada de clássicos, Atlético-MG e Fluminense levaram a melhor. O Red Bull Bragantino lidera, Botafogo goleia, São Paulo vence a primeira e muito mais.
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 3ª RODADA DO BRASILEIRÃO:
Goleiro: Cleiton (Red Bull Bragantino)
O Red Bull Bragantino sofreu pressão do Corinthians em alguns momentos, mas venceu por 1 a 0. Cleiton fez defesas importantes para segurar uma vitória importante ao Massa Bruta.
Lateral-direito: João Pedro (Grêmio)
Deu consistência à defesa e foi muito seguro na marcação. Além disso, não se intimidou e apoiou bastante o ataque e quase deixou sua marca na vitória por 1 a 0 diante do Cuiabá.
Zagueiro: Thiago Heleno (Athletico)
Salvou dois gols quando o placar estava 0 a 0 e comandou o setor defensivo na vitória por 1 a 0 diante do Internacional. Foi o melhor em campo.
Zagueiro: Alan Franco (São Paulo)
Com dois a mais, o São Paulo teve vida facilitada, mas Alan Franca merece destaque ao comandar a defesa e ajudar o time a não sofrer gols. Foi a primeira vitória do Tricolor.
Lateral-esquerdo: Guilherme Arana (Atlético-MG)
Aliando velocidade e eficiência foi um dos principais responsáveis pela vitória do Atlético sobre o rival Cruzeiro no sábado por 3 a 0. fez seu gol e ainda provocou a torcida adversária. É jogador da seleção brasileira.
Volante: Danilo Barbosa (Botafogo)
Fez um jogo incrível. Uma atuação para colocar no DVD. Foi bem defensivamente e ainda apareceu no ataque para deixar sua marca.
Volante: Martinelli (Fluminense)
Foi peça-chave no meio-campo do Fluminense. Boa marcação, passes precisos e ainda um gol na vitória por 2 a 1 no clássico com o Vasco.
Meia: Zaracho (Atlético-MG)
Fez um golaço de meia bicicleta na vitória sobre o Cruzeiro e sua presença em campo foi fundamental para confundir a defesa do Cruzeiro que ficou perdida em campo.
Meia: Matheuzinho (Vitória)
Foi o melhor jogador do Vitória e ajudou o time a abrir 2 a 0 no placar com um gol e várias finalizações. Buscou o jogo a todo momento.
Atacante: Junior Santos (Botafogo)
Já virou rotina. Ele sempre decide e joga bem pelo Botafogo. Contra o Juventude, fez mais uma grande partida. Ainda deixou sua marca.
Atacante: Biel (Bahia)
Do lado tricolor, Biel foi o ‘motorzinho’ do time com gol e assistência que garantiram empate por 2 a 2 após sair perdendo por dois gols.
Técnico: Pedro Caixinha (Red Bull Bragantino)
O Red Bull Bragantino segue invicto e conquistou a segunda vitória seguida. O time de Pedro Caixinha mostrou que sabe jogar partidas difíceis e venceu o Corinthians por 1 a 0. Vitinho aproveitou uma das poucas chances e fez um golaço, garantindo a vitória. Caixinha vem mostrando que o Red Bull Bragantino pode ser ainda mais consistente do que foi em 2023. Liderança merecida ao Massa Bruta.