Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – O Atlético-MG terá que arcar com uma dívida do Corinthians junto ao Argentinos Juniors em relação à contratação do volante Fausto Vera. Segundo o o clube paulista, além do débito, o Galo ainda pagaria um valor ao próprio time do Parque São Jorge. As contas, no entanto, não fecham.
O Corinthians, no ‘Dia da Transparência’ afirmou que havia vendido o volante por R$ 4 milhões de dólares. No entanto, a dívida com o Argentino Juniors, somando-se os juros, estaria na casa dos 4,07 milhões. Valor, este, mais alto do que revelado pelo clube a respeito de Fausto Vera, isso sem contar a quantia que o Timão receberia na transição.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Foi feito um acordo em que o Atlético-MG traz para ele a pendência relacionada ao Argentinos Juniors e fica um execute que o Atlético-MG ainda tem que pagar ao Corinthians. Ainda não aconteceu esse pagamento, tem um delay, mas ainda não é nada que tenhamos que tomar alguma medida. Em relação ao Fausto Vera, esse é o cenário”, afirmou o advogado Flavio Souza, ao Futejotas.
O Atlético-MG não deu muitos detalhes sobre a negociação do atleta, que fez apenas dez jogos pelo Galo até o momento e ainda não balançou as redes.
LIBERTADORES!
Enquanto isso, o Atlético continua focado na Libertadores. O Galo entra em campo nesta quarta-feira, às 19h, no Maracanã, para enfrentar o Fluminense, pela partida e ida das quartas de final.