Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) – Um carro, que seria o de Gabriel Veron, atacante do Cruzeiro, foi rebocado para um pátio do Detran na cidade de Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último domingo, após um acidente dentro de um condomínio, no qual mora o jogador. Foi registrado um Boletim de Ocorrência por parte de um vizinho do atleta.
“Informa que o autor só parou o carro na residência, desceu do carro e o ignorou. O solicitante informa que sabe que o autor é jogador de futebol e que, segundo a testemunha, o autor age de forma negligente, dirigindo de forma imprudente no condomínio”, diz parte do B.O. registrado contra o atleta.
“Compareceu (suposto condutor) e este relatou que seria o condutor do veículo e que seria responsável pelos danos. A testemunha (morador do condomínio) relatou à guarnição, que este suposto condutor estaria mentindo e que o condutor seria o jogador de futebol. Indagamos então ao suposto condutor do veículo se o relato era verídico ou falso. No momento, ele fechou a porta de forma brusca diante dos militares. Por volta de meia hora depois, apareceu outro indivíduo e também se apresentou como condutor do veículo. Os militares o indagaram, pois o primeiro suposto havia assumido a (responsabilidade pela) direção. Perguntaram a ele quem estaria dizendo a verdade. Este segundo não foi convicto na resposta, apresentando estar muito nervoso”, continua.
MAIS DETALHES
Gabriel Verón não se pronunciou sobre o incidente, e nem o Cruzeiro. Duas pessoas que estariam na casa do jogador assumiram a responsabilidade. Ninguém ficou ferido no acidente, houve apenas danos no veículo e na calçada do condomínio.
O atacante pertence ao Porto, de Portugal, e vem sendo um dos destaques do Cruzeiro no Brasileirão. O jogador tem 21 anos e já teve problemas por indisciplina no passado.