• Home
  • Ceara
  • Com trio de atacantes Alvinegros, confira a Seleção FI da 15ª rodada da Série B

Com trio de atacantes Alvinegros, confira a Seleção FI da 15ª rodada da Série B

Campinas, SP, 15 (AFI) – Seleção FI no ar. A 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro chegou ao fim e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção Futebol Interior. A rodada teve confrontos diretos tanto na parte de cima quanto na de baixo da tabela.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 15ª RODADA DA SÉRIE B:
Marcão (Amazonas);
Elias (Vila Nova), Bruno Leonardo (Chapecoense), Saimon (CRB) e Jefferson (Guarani);
Emerson (Ponte Preta), Val Soares (Paysandu) e Fabricio Domínguez (Sport);
Guilherme (Santos), Maxwell (
Operário) e Jeh (Ponte Preta).
Técnico: Luizinho Lopes (Vila Nova)

VEJA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro:
Marcão (Amazonas) –
Mesmo jogando fora de casa, o Amazonas conseguiu um resultado importante em um duelo direto contra o Z4, ao vencer o Botafogo-SP, por 1 a 0, em Ribeirão Preto. Marcão foi o cara da partida. Fez defesas importantes e defendeu um pênalti rival quando o duelo ainda estava empatado, o que poderia ter mudado o destino do jogo.

Lateral-direito:
Elias (Vila Nova)
– Em duelo complicado com o Avaí, ajudou o time em todos os sentidos e ainda marcou um dos gols da vitória por 2 a 1, que fez o time goiano se consolidar de vez no G-4.

Zagueiro:
Bruno Leonardo (Chapecoense)
– Em jogo marcado pela neblina, a Chape saiu atrás do placar, mas teve paciência para furar o forte bloquei do Brusque, que jogou com um a menos boa parte do segundo tempo. Bruno Leonardo fez o gol salvador já nos minutos finais, que garantiu o empate por 1 a 1. O time buscava a vitória, mas poderia ter sido pior.

Zagueiro:
Saimon (CRB)
– A defesa do CRB não sofreu gols adversários na vitória por 2 a 1 com o Coritiba. O gol dos paranaenses foi marcado contra por Anselmo Ramon. Saimon teve atuação segura e ainda marcou o gol de empate. Depois, com um a mais, o time buscou o empate com redenção de Anselmo Ramon.

Lateral-esquerdo:
Jefferson (Guarani) –
Mesmo jogando contra o forte time do Novorizontino, o Guarani conseguiu voltar para Campinas com um ponto na bagagem, graças ao empate por 1 a 1. Jefferson foi o melhor jogador do Bugre no duelo, deu assistência para o gol e ajudou muito defensivamente.

Jefferson, do Guarani

Volante:
Emerson (Ponte Preta) –
Foi decisivo na virada da Ponte Preta diante do Mirassol, pelo placar de 4 a 2. Afinal, entrou em campo quando a Macaca estava perdendo e logo marcou um golaço, digno de ‘Puskás’, que ajudou demais na reação. Ele mandou um lindo chute de fora da área e acertou o ângulo.

Volante:
Val Soares (Paysandu) –
Entrou no decorrer do segundo tempo para dar a vitória para o Paysandu em cima do Ceará, por 2 a 1, que fez com que o time paraense voltasse a abrir distância da zona de rebaixamento. Aos 40 minutos da segunda etapa, acertou um chute forte no ângulo, sem chances para o goleiro adversário.

Meia:
Fabricio Domínguez (Sport) –
Foi a principal válvula de escapa do Sport no empate por 1 a 1 contra o América-MG, em um duelo direto pelo G4. Além disso, no segundo tempo, marcou o gol de empate ao deixar sua marca, com categoria, de cabeça. Foi bem também na criação de jogadas.

Atacante:
Guilherme (Santos) – Após um princípio de crise, o Santos voltou a emplacar vitórias na Série B. A mudança de chave aconteceu justamente quando o atacante Guilherme retornou depois de uma lesão. Contra o frágil Ituano, o atacante voltou a marcar, pegando o rebote do prórpio pênalti.

Atacante:
Maxwell (Operário) – O Operário se reencontrou com o caminho das vitórias. Após três jogos sem vencer, o Fantasma fez o dever de casa, derrotou o Goiás, e voltou ao G4. O destaque foi o atacante Maxwell, que deu trabalho na defesa goiana e ainda deixou sua marca, em belo chute de fora da área.

Atacante:
Jeh (Ponte Preta) –
Fez um jogão na vitória da Ponte Preta contra o Mirassol, por 4 a 2, e marcou o quarto gol nos últimos sete jogos. Neste último duelo, fechou a sua grande partida com um golaço no segundo tempo, no qual recebeu na entrada da área, limpou o zagueiro e bateu com classe, sem chances para o goleiro adversário.

Screenshot 42
Luizinho Lopes, do Vila Nova

Técnico:
Luizinho Lopes (Vila Nova)
– O time mostrou que não vai titubear nos momentos decisivos. Em confronto direto com o Avaí em casa, jogou para vencer e fez 2 a 1, se consolidando cada vez mais no G-4. O time mostrou excelente poder de reação após sofrer o gol e não desistiu até o último minuto, já que buscou a virada aos 49 do segundo tempo.

Confira também:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Palmeiras pega virtual rebaixado de olho na ponta do Brasileiro; Botafogo defende a liderança

Campinas, SP, 22 (AFI) – O sábado será movimentado na parte de cima da tabela…

Fluminense 2 x 2 Fortaleza

Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – Com gol de Cano, aos 39 minutos do…

Botafogo bate Coritiba e Ponte perde fora

Campinas, SP, 22 (AFI) – Três partidas movimentaram a noite desta sexta-feira (22), na 38ª…