Erechim, RS, 01 (AFI) – O técnico Cuca não gostou nada da virada sofrida do Athletico-PR para o Ypiranga, por 2 a 1, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Furacão sofreu dois gols em três minutos e sucumbiu em Erechim.
O Athletico vencia a partida até aos 50 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate de Mateus Anderson em contra-ataque. A virada veio pouco tempo depois, em golaço de Fabrício.
“Levamos gol de contra-ataque aos 51. É inadmissível. Com quatro, cinco jogadores, já tínhamos feito uma linha de impedimento mal feita. E, aos 54, uma bola mal cortada e o rapaz acertou um belo chute” disse o treinador em coletiva.
A atuação bem abaixo do time, fez o treinador reconhecer a vitória merecida do Ypiranga.
“O adversário mereceu ganhar, ainda que a gente teve chance para fazer o segundo gol. A equipe cansou no segundo tempo. As peças foram trocadas no segundo tempo, com um jogador da mesma posição, atacante no lugar de atacante. Foi assim para dar um oxigênio para o time. Mas perdemos um jogo que estava na nossa mão” reconheceu.
Com o resultado, o Athletico-PR precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar direto. Já o Canarinho joga pelo empate para classificar. Em caso de empate no agregado, a vaga será decidida nos pênaltis.
Confira também: