Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – O lateral Wesley, do Flamengo, está sendo acusado de agredir o empresário Kaio Mana em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A confusão teria acontecido no último jogo, um dia após a vitória sobre o Fluminense, no Maracanã, por 2 a 0, na semifinal do Campeonato Carioca.
No Boletim de Ocorrência, Kaio Mana afirmou que o jogador teria vindo tirar satisfação por achar que ele havia tirado uma foto do atleta. Após a confusão esfriar, cada um teria ido para sua mesa, até o lateral do Flamengo perder a cabeça, ir até o empresário e lhe acertar um soco.
Kaio Mana foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. Ele está com uma marca roxa no olho. Segundo o empresário, ele foi ameaçado pelo lateral, que exigiu que o caso não fosse parar na mídia.
A polícia está analisando o caso e deve chamar o jogador para prestar depoimento muito em breve. Wesley não se pronunciou sobre o caso. Sua assessoria afirmou apenas que tomará as medidas cabíveis. O Flamengo também não emitiu uma nota oficial sobre o caso.
CARIOCA
Como venceu o Fluminense por 2 a 0, o Flamengo pode perder de dois gols de diferença para se garantir na final. O vencedor encara quem passar do duelo entre Vasco e Nova Iguaçu. No duelo de ida, empataram por 1 a 1.
Confira também: