Brasília, DF, 04 – O atacante Endrick demonstrou, em entrevista à CBF TV, todo seus entusiasmo e ansiedade para integrar a seleção brasileira na disputa da Copa América, nos Estados Unidos. O atleta, de 17 anos, afirmou que “não vai faltar dedicação” para a conquista do título.
“Estou muito feliz. A Copa América será o meu primeiro campeonato oficial pela seleção Brasileira. Vamos treinar bastante para tentar conquistar o título”, afirmou Endrick. “Sabemos que tem muitas seleções de alto escalão e será um campeonato muito difícil, mas não vai faltar garra e dedicação para poder conquistar esse título.”
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ENDRICK FALA SOBRE COPA AMÉRICA
Autor de dois gols nos amistosos disputados pela seleção em março, Endrick sabe que o período de treinamento deverá ser decisivo para o técnico Dorival Júnior decidir o time titular que vai iniciar a competição.
Desde a última quinta-feira, os jogadores relacionados pelo técnico da seleção brasileira estão chegando aos Estados Unidos e se preparando em busca da conquista de mais um título da competição de seleções.
No entanto, o grupo só vai ficar completo a partir desta quarta-feira, quando são esperados Eder Militão, Rodrygo e Vinícius Júnior. No sábado, o trio conquistou a Liga dos Campeões pelo Real Madrid.
O Brasil integra o Grupo D da Copa América e vai ter como rivais Colômbia, Costa Rica e Paraguai. A estreia no torneio vai ser diante da seleção da América Central, no dia 24. O jogo está marcado para Los Angeles.
A segunda partida da fase de grupos acontece quatro dias depois, em Las Vegas. O desafio vai ser contra os paraguaios. A equipe do técnico Dorival Júnior encerra sua participação nesta etapa da Copa América no dia 2 de julho, contra a Colômbia, no Levi’s Stadium Santa Clara, na Califórnia.
Confira também: