Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Na visão do goleiro Fábio, do Fluminense, o gol que decretou a vitória do Botafogo, por 1 a 0, foi irregular. No lance, já aos 50 minutos do segundo tempo, Gregore roubou a bola de Felipe Melo, que caiu dentro da área. O árbitrou não marcou falta e o jogador alvinegro tocou para Luiz Henrique completar para o gol. O VAR também não chamou para revisão, entendendo que o lance foi normal.
“Na minha visão teve carga em cima dele, a bola estava dominada por ele. No meu ponto de vista, foi um lance muito rápido, mas parecia falta. Não sei em câmera lenta, mas tem o VAR para ver isso. Não é possível que os caras viram que teve falta e não marcaram”, analisou Fábio.
Fábio lamentou as chances perdidas, mas já se concentrou na sequência da semana, em que o Fluminense terá o segundo jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América, diante do Atlético-MG.
“Jogo disputado, tentamos encaixar os contra-ataques, tivemos oportunidades, mas infelizmente não aproveitamos. É continuar trabalhando e vamos nos preparar para essa semana decisiva.
SEQUÊNCIA DO FLUMINENSE
Com a derrota, a segunda seguida no Brasileirão, o Fluminense segue com 27 pontos e voltou à zona de rebaixamento, em 18º lugar. O próximo adversário, pela 28ª rodada, será o Atlético-GO, no domingo (29), às 16h, no Antônio Accioly, em Goiânia (GO).
No meio da semana, na quarta, às 19h, visita o Atlético-MG pela Libertadores, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). No Maracanã, o Fluminense venceu por 1 a 0 e joga por um empate para avançar às semifinais.