Campinas, SP, 31 (AFI) – Na sequência dos jogos de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil, a quarta-feira reservou o duelo de favoritos, com o Flamengo levando a melhor sobre o Palmeiras no Maracanã. Com domínio do início ao fim, o Mengão venceu o Verdão por 2 a 0, com gols de Pedro e Luiz Araújo, num resultado que ficou barato para o time de Abel Ferreira, que não deu um chute ao gol.
FURACÃO VENCE
Já Athletico-PR fez jus ao fator casa para abrir vantagem e venceu o Red Bull Bragantino, pelo placar de 2 a 0, na Ligga Arena, em Curitiba. Zapelli e Christian, ambos no primeiro tempo, marcaram o gol do duelo dos dois times que são ‘velhos conhecidos’ já que decidiram até uma final de Copa Sul-Americana em 2021.
SÓ EMPATES
Depois, foi só empate. Voltando a marcar após cinco partidas, o atacante Vegetti foi importantepara salvar o Vasco da derrota para o Atlético-GO. Com um golaço já aos 42 minutos do segundo tempo,o argentino decretou o 1 a 1 no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Também xará, o Atlético-MG buscou o empate por 2 a 2 diante do CRB, no Rei Pelé. Mesmo sofrendo dois gols em seis minutos de jogo, o Galo buscou o resultado. A partida foi realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O time alagoano jogou com um a menos após sofrer o empate e os mineiros ainda tiveram um gol anulado no final.
Por fim, o único 0 a 0 do dia ficou por conta de Corinthians e Grêmio, na Neo Química Arena. O Timão chegou a marcar nos acréscimos, mas o golaço de Geovane foi anulado por impedimento. Após as polêmicas na semana, tanto Corinthians, quanto o Grêmio tiveram um jogador expulso.