Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – O Flamengo desembarcou no Aeroporto do Galeão, na manhã desta quarta-feira, sob protestos de torcedores depois da derrota para o Palestino-CHI, pela Copa Libertadores.
Cerca de 10 torcedores acordaram de madrugada para mostrarem suas indignações com o péssimo desempenho do Flamengo nas últimas partidas. O técnico Tite foi o principal alvo do protesto, assim como o atacante Pedro.
Um dos integrantes do protesto disse que o “elenco é de milhões e o time não joga”. O atacante Bruno Henrique, então, decidiu parar para conversar brevemente com o grupo e enfatizou: “Estou ligado. Nós vamos melhorar”.
O principal alvo de críticas da torcida presente no desembarque foi o sistema defensivo. O lateral Wesley e o meio-campista Gerson foram os jogadores menos poupados pelos flamenguistas durante o protesto.
Por outro lado, o meia uruguaio Nicolás de la Cruz foi isentado pela torcida, que chegou a gritar: “Nem Noé carregou tanto animal quanto o De la Cruz”.
ALERTA NO FLAMENGO
A derrota para o Palestino ligou ainda mais o sinal de alerta no Ninho do Urubu. O Flamengo caiu para a terceira colocação do Grupo E da Libertadores, com quatro pontos. O vice-líder Palestino tem seis e o líder Bolívar, que ainda joga na rodada, tem nove.
Nas duas últimas rodadas, o Flamengo vai jogar no Maracanã, contra Millonarios e Bolívar.
O Flamengo volta a campo no sábado, no clássico interestadual contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
Confira também: