Rio de Janeiro, RJ, 15, (AFI) – Flamengo e Southampton estão em negociação pelo meio-campista Carlos Alcaraz. A situação já havia sido resolvida, e os valores já tinham sido decididos: 18 milhões de euros (R$ 107 milhões). Entretanto, o time carioca foi pego de surpresa por uma nova exigência do clube inglês. Agora, o time quer jogadores da base do Rubro-Negro na negociação, mas a diretoria do clube discorda.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.
COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias
NEGOCIAÇÃO
Os valores decididos foram de 18 milhões de euros (R$ 107 milhões), mas agora o time inglês pediu o envolvimento de Iago ou Victor Hugo no negócio.
O Rubro-Negro foi surpreendido com essa pedida, já que a situação já havia sido resolvida. O próximo passo era somente convencer o meio-campista de ingressar para o Rio de Janeiro. O jogador era do Racing-ARG e está pouco tempo na Europa, e é o que está pesando na decisão do jogador. Alcaraz fez somente 46 jogos no clube e marcou oito gols.
O Flamengo somente fez essa proposta, pois o Southampton aceitou negociar o atleta. Agora, o time europeu fez uma contraproposta que fez o time carioca recuar, pois não tem interesse de incluir de nenhuma das jovens promessas na negociação.
PRÓXIMO JOGO
O próximo jogo do Flamengo será hoje contra o Bolivar, ás 21h30, pela Libertadores.