Bragança Paulista, SP, 4 (AFI) – O diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz, também não perdeu a chance de ocupar espaço na Imprensa para reclamar da arbitragem. Ele cancelou a entrevista coletiva do técnico Tite para participar ao lado do também diretor Bruno Spindel. Ambos focaram num único lance de possível pênalti a favor do time no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
É SÓ VER O VÍDEO ABAIXO !
Mas é importante lembrar que o Flamengo voltou a jogar mal, o técnico Tite armou o time no 4-4-2 e com quatro volantes, portanto, fugindo das características ofensivas do clube. O time não vence há três jogos no Brasileirão, quando só marcou um gol. Empatou sem gols com o Palmeiras, em São Paulo, perdeu o clássico por 2 a 0 para o Botafogo e agora empatou em Bragança Paulista.
O Flamengo dorme na quarta posição, com oito pontos. No próximo sábado, dia 11, recebe no Maracanã o Corinthians, pela sexta rodada. Na terça-feira irá ao Chile para enfrentar o Palestino-CHI pela quarta rodada do Grupo E, onde é vice-líder, com quatro, atrás do Bolivar-BOl, com nove. O time chileno tem três pontos, contra um do Millonarios-COL.