Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Fluminense e Sampaio Corrêa-MA voltam a se enfrentar pela terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 19h, o time carioca defende vantagem de dois gols para avançar às oitavas de final e, de quebra, embolsar mais R$ 3,465 milhões. A partida será realizada no Maracanã, no Rio.
No primeiro jogo diante do Sampaio Corrêa, o Fluminense venceu por 2 a 0 e agora pode perder por até um gol para avançar no tempo normal. Empate no placar agregado leva a decisão aos pênaltis.
FLUMINENSE
O técnico Fernando Diniz tem boas notícias para o duelo diante. Isso porque o zagueiro Marlon e o volante Thiago Santos foram liberados pelo departamento médico e voltam a ser opções.
Marlon, que seria o substituto de Nino, vendido para o Zenit, da Rússia, passou por uma artroscopia no joelho em abril. Seu último jogo foi no início de março e, portanto, deve voltar aos poucos ao time.
Thiago Santos sentiu um incômodo muscular no início de abril e não joga desde então. Ele também deve voltar a jogar aos poucos.
Com problemas defensivos, o Fluminense também aguarda a chegada de Thiago Silva, que só poderá jogar a partir de 10 de julho, quando a janela de transferências no Brasil se abre.
Assim, a zaga será fomada com Felipe Melo e Martinelli. A expectativa fica por conta do retorno do atacante Marquinhos, que se recupera e pode ficar entre os relacionados.
SAMPAIO CORRÊA
Buscando surpreender o Fluminense, o técnico Zé Augusto precisará mudar a escalação do Sampaio Corrêa. Isso porque o volante Ferreira está lesionado e o atacante Pimentinha foi poupado.
Além disso, o volante Escuro, que poderia substituir Ferreira, e o lateral-direito Lucas Lopes já defenderam outros times na Copa do Brasil e são desfalques certos.
Breno Lopes, Thiaguinho e Cláudio Cebolinha disputam a vaga deixada por Pimentinha. Para o lugar de Ferreira, as opções são Marcelinho, Eloir e Pablo Oliveira.