Curitiba, PR, 13 (AFI) – O meia Paulo Henrique Ganso mostrou total insatisfação após a derrota do Fluminense para o Grêmio por 2 a 1, nesta terça-feira, no Couro Pereira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O meia, inclusive, fez duras críticas ao elenco.
“Precisamos ter humildade. Temos que procurar o companheiro mais bem posicionado. Precisamos escolher a melhor jogada, ter uma melhor tomada de decisão. Duas faltas desnecessárias. Não podemos dar essa bobeira em um jogo tão importante”, afirmou.
Sobre o duelo de volta, marcado para a próxima terça-feira, às 19h, no Maracanã, Ganso foi direto. “Está tudo aberto. Jogamos em nossa casa. Eles tem a vantagem do empate, mas não precisamos entregar o resultado, como fizemos hoje.”
O zagueiro Thiago Silva também reclamou do comportamento do time na derrota para o Grêmio, de virada. “O jogo foi muito disputado. Mandamos um pouco no jogo e chegamos a abrir o placar. Depois eles assumiram o controle e conseguiram fazer dois gols. São dois jogos, e decidimos em casa. Faltou um pouco de agressividade. Precisamos acertar esses detalhes”, afirmou.
LIBERTADORES
Para ficar com a vaga, o Fluminense precisará derrotar o Grêmio por dois gols de diferença. Caso vença apenas por um, levará o duelo para os pênaltis.