Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – O clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, no último domingo (9), no Mineirão, ainda rende repercussão. Além da vitória por 2 a 0 com dois gols de Hulk, a partida gerou provocações nas redes sociais. O ex-jogador Felipe Melo aproveitou o lance do segundo gol atleticano para ironizar o zagueiro Fabrício Bruno, que foi superado na corrida pelo atacante alvinegro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Nas redes sociais, Felipe Melo se referiu ao defensor como “The Flash” em tom sarcástico. “O Hulk ganhou na força do The Flash, o zagueiro mais rápido do Brasil. Aí moeu. Hulk é craque, rapaziada. Olha a jogada, o The Flash foi na força com ele, mas ficou. Não deu”, brincou o ex-jogador.
A provocação faz referência a uma declaração de Fabrício Bruno em maio de 2023, quando ainda defendia o Flamengo. Na ocasião, o zagueiro afirmou confiar plenamente em sua velocidade para marcar atacantes e chegou a lançar um “desafio” para que algum jogador o superasse em corrida.
No lance em questão, Hulk recebeu a bola no meio-campo, girou sobre Fabrício Bruno e acionou Cuello pela esquerda. O camisa 7 avançou até a pequena área, disputou corpo a corpo com o zagueiro e completou para as redes, consolidando a vitória atleticana no clássico estadual.
MINEIRO
Com a vitória no clássico, o Atlético chegou aos 13 pontos, na vice-liderança do Grupo A do Campeonato Mineiro. O próximo desafio é diante do Itabirito, nesta quarta-feira, às 19h45, no Mineirão.