Porto Alegre, RS, 22 (AFI) – Vencidos os dois dias de descanso, o Internacional se reapresentou nesta terça-feira (22) após a vitória no Gre-Nal, por 1 a 0, mas Fernando não esteve presente nos trabalhos.
O volante começou o clássico do final de semana no banco de reservas, e entrou no decorrer do segundo tempo. Foram pouco mais de 30 minutos em campo, jogando pela primeira vez no mês de outubro, mas ainda se recuperando da lesão na panturrilha direita, e por isso deve ser poupado na rodada do final de semana.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
INTERNACIONAL DE VOLTA AOS TRABALHOS
Desfalque na última vitória, o meia Thiago Maia cumpriu suspensão automática e retorna. Ele deve assumir a posição de Rômulo entre os titulares, já que o jovem deixou o gramado do Beira-Rio com dores. Apesar disso, fez trabalhos correndo em volta do gramado e é incógnita para o próximo jogo.
Outro setor que conta com retorno é o de defesa, com o zagueiro Rogel recuperado de lesão na coxa esquerda. Banco no Gre-Nal, já com possibilidades de ter atuado, o uruguaio ameaça a titularidade de Clayton Sampaio.
Desta forma, o Internacional do técnico Roger Machado chega com mais opções no final de semana, com encontro diante do Atlético-MG marcado para sábado (26), às 19h, na Arena MRV, para 31ª rodada da Série A.