Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) – O Cruzeiro lutou, mas não conseguiu superar o Lanús (ARG), pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul Americana. Na noite desta quarta-feira (23), as equipes se enfrentaram no Mineirão e ficaram no empate, por 1 a 1, esquentando a expectativa para o jogo da volta.
Com o resultado, quem vencer no jogo da volta, em Lanús, na Argentina, garante a vaga na final da competição continental. Em caso de novo empate, o finalista será definido nos pênaltis.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CONFIANTE
Após a partida, o atacante Kaio Jorge, autor do gol cruzeirense em Belo Horizonte, lamentou o resultado, mas garantiu que o time está focado em conquistar a classificação fora de casa.
“Começamos a partida um pouco abaixo do que esperávamos. A gente veio com a ideia de propor o jogo. A equipe deles marcou muito bem. Fisicamente também são muito fortes, mas lá tem um jogo muito importante. A gente tem condições de sair com a vitória lá e sair com a vitória no final”, declarou o atacante.
PRÓXIMOS DESAFIOS
As equipes voltam a se encontrar pelo segundo e decisivo duelo da semifinal na próxima quarta-feira (30), quando se enfrentam a partir das 19h, em La Fortaleza. Quem avançar, encara Corinthians ou Racing (ARG) na final.
Antes disso, a Raposa vai até a Ligga Arena no sábado (26), quando a partir das 18h30 encara o Athletico-PR, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.