Curitiba, PR, 18 (AFI) – A derrota do Athletico-PR para o Corinthians por 5 a 2 aumentou a pressão sobre o técnico Lucho González, que ainda não venceu no comando do clube. O treinado admitiu o ‘momento delicado’, mas pede para que o atleticanos pensem positivamente. Hoje, o Furacão está na zona de rebaixamento.
“Não conseguimos pontuar nesses quatro jogos, mas temos que trabalhar. É um momento delicado, não imaginávamos passar, mas temos que pensar positivo e saber que temos jogos a disputar e confrontos diretos pela frente”, afirmou o treinador.
Lucho ainda fez uma análise da partida. “Um resultado que não imaginávamos, sobretudo pelo o que se apresentou na primeira etapa. Sofremos dois gols muito rápido. Depois dos 20 minutos conseguimos melhorar e fazer nosso jogo, descontamos e conseguimos o empate. O terceiro gol foi um golpe duro naquele momento. Depois perdemos a ordem e sofremos o quarto. Temos que levantar a cabeça e seguir. Ainda falta muito”, completou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Ele também alfinetou a arbitragem. “Não conseguimos pontuar nesses quatro jogos, mas temos que trabalhar. É um momento delicado, não imaginávamos passar, mas temos que pensar positivo e saber que temos jogos a disputar e confrontos diretos pela frente”, finalizou.
ATHLETICO NA ZONA
O Athletico está na 17ª posição, com 31 pontos, um a menos do que o Corinthians, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O próximo compromisso do Athletico é diante do Fluminense, outro confronto direto, na terça-feira, às 19h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.